Chegamos no apê do jogador, ele estacionou na garagem e subimos. No elevador ele começou a me beijar e rolar mãos bobas. Aproveitei e coloquei minha mão em sua nuca para aprofundar o beijo, e não é que ele gostou. Em resposta, me mordeu. Junior não largou minha boca em momento algum, mesmo com a falta de ar continuo com a boca próxima a minha. Quando deu no seu andar, saímos abraçados, ele abriu a porta e me agarrou nem deixando eu entrar direito. Ele me puxou pela cintura e me beijou, depois da falta de ar ele desceu no meu pescoço. Meu ponto fraco, soltei um gemido fraco e ele sorriu. Aproveitei disso e o puxei para um beijo. Enquanto deslizava minhas mãos até seu membro que já estava duro, passei minha mão por cima da sua calça jeans e o apertei, ele gemeu em aprovação. Tirou minha mão de lá e me pegou pela cintura fazendo eu ficar em seu colo, me levando para o andar de cima. Fomos subindo trombando em tudo, comecei a beijar seu pescoço enquanto ele abria a porta, entramos no quarto, ele me colocou sentada numa prateleira que tinha uns objetos que foram ao chão, mas nem ligamos. Esse jogador tem uma pegada que senhor, passa dos limites. Ele me beijou de novo e tirou minha blusa com uma urgência enorme, apertou meus peitos de uma forma prazerosa que quase gozei ali mesmo. Tirei sua mão dos meus peitos e tirei sua camisa jogando em qualquer lugar. Não vejo a hora dele estar dentro de mim, nunca senti nada igual. Quando percebi ele estava me encarando.
Junior: Você tem certeza disso? - disse ofegante.
Bia: Toda certeza do mundo - eu precisava dele, não me pergunte o por que. Queria sentir qual é a sensação de ouvir ele gemer, ele dentro de mim, sentir seu calor junto com o meu. Ele me deitou delicadamente na cama, e se deitou em cima de mim, aproveitou e tirou meu sutiã vermelho.
Junior: Amo coisas vermelhas - disse dando uma mordida em seu lábio inferior - mas prefiro você sem.
Depois disso ele colocou uns do meus seios em sua boca, enquanto o outro ele apertava, não me aguentei e soltei alguns gemidos. Aproveitei pra massagear seu membro por cima da calça, abri os botões para facilitar, ele deu um gemido rouco quando eu coloquei minha mão dentro da cueca tocando em seu membro. Ele logo tirou minha mão.
Junior: Hoje quem vai levar você á loucura sou eu - disse dando um chupão em meu pescoço. Ele desceu minha saia, e começou a dar beijo nas minhas pernas até chegar na minha calcinha, suspirei imaginando o que ele podia fazer. Ele tiroju minha calcinha, deu um beijo lá e viu o quanto eu estava molhada pra ele, deu um sorriso sapeca e abriu mais as minhas pernas, e foi de cabeça na minha amiguinha, dei um gemido super alto, não esperava que fosse assim. Ele era ótimo com isso, sua língua era maravilhosa, que boca. Estava no paraíso, ele deu um chupão lá e colocou dois dedos dentro de mim. Senhor esse jogador vai me levar a loucura apenas com carícias. Não demorou muito e eu gozei, fiquei tentando recuperar meu fôlego. Que delícia de homem, mas quem agora vai leva-lo a loucura será eu. Aproveitei que ele estava me beijando e subi em cima dele, no começo ele ficou surpreso mas continuou. Quando a falta de ar chegou, eu me separei e fiz o deitar.
Bia: Agora chegou minha vez - disse o olhando. Jogador deu apenas um sorriso. Comecei a dar beijos em seu pescoço, alguns chupões, desci até a sua barriga e arranhei ela, ele se arrepiou, até chegar no que eu queria. Tirei sua calça e depois sua cueca branca. Fiquei até surpresa, estava muito duro. Fiz movimentos de vai e vem e ele gemeu baixo, continuei fazendo e vendo ele me encarar e retribui. Quando senti sua veia engrossando, coloquei na boca sentindo seu pré-gozo, fiz movimentos lentos mas depois rápidos. Ele colocou sua mão entre meu cabelo comandando os movimentos. Depois de alguns minutos - e.. eu vo.. vou gozar ar - não deu tempo, senti todo seu gosto em minha boca. Limpei tudo, nisso ele me puxou e me beijou.
Bia: Sente seu gosto jogador.
Junior: Que delícia, mas acho que o seu é melhor - Júnior me colocou deitada de novo e me penetrou, que menino rápido já estava duro de novo. Quando o senti inteiro dentro de mim, gemi alto. Que delícia de homem. Ele começou com umas estocadas lentas, mas logo dava umas rápidas e fortes, gemi praticamente o tempo todo. Trocamos de posição, e eu subi em cima dele. Depois de algum tempo gozamos juntos. Continuamos como estávamos, nos recuperamos e voltamos, fiquei de quatro pois ele pediu, ele apertava minha cintura com uma força, que senhor. Ele gemia as vezes alto também o que me deixa com mais prazer ainda. Depois fizemos de ladinho, já estávamos cansados mas precisávamos daquilo, pelo menos uma vez. Quando estava preste a gozar o chamei pelo nome - Júnior - senhor que delícia, quando vi ele estava preste a gozar também e me chamou por mim- Bia puta que pariu - e gozou. Ficamos nos recuperando, do mesmo jeito. Ele gozou me chamando, esse homem é de outro mundo. Quando estávamos bem, ele saiu de dentro de mim.
Junior: Vamos tomar banho? - deu um beijo em minha testa.
Bia: Vamos sim.
Fomos pro banho, tomamos trocando algumas carícias mas não foi nada além, estávamos cansados. Ele me emprestou uma camisa e uma cueca box, e fomos dormir. Quando estava pegando no sono jo ogador me deu um beijo.
Júnior: Boa noite modelete - riu.
Bia: Boa noite jogador - virei pro lado e dormi...
Acordei com um celular que não parava de apitar, não acredito que acordei por isso. Levantei e vi que era do Neymar. Pra minha sorte a tela estava acessa e vi que era uma mensagem da Flávia.
" Bom dia gato, resolvi ir pra Barcelona sim! Posso ir quando? Beijos "
Cara, que raiva. Como assim? Não acredito que me entreguei pro cara, que está flertando de verdade com a minha amiga. Nossa que ódio de mim, o que vem fácil vai fácil né Beatriz. Pra ele com certeza eu era só mais um pega, fui em direção ao banheiro, troquei de roupa, fiz minhas necessidades. Quando sai do banheiro dei de cara com o jogador sorrindo, fechei a cara.
Junior: Ta tudo bem? - disse me olhando
Bia: Sim - respondi o mais seca possível, mas estava chateada com tudo isso. Não sei porque, mas colocava fé nesse idiota. Tentei passar mais ele não deixou.
Junior: O que foi modelete? Você esta estranha?
Bia: Pergunta pra minha amiga - disse me soltando e indo em direção a porta para sair do quarto. Desci as escadas para ir embora mas o Junior... Ops Neymar me segurou.
Junior: Que amiga? Você pode me explicar isso direito, não estou entendendo - disse me fazendo sentar no sofá.
Bia: Qual é Neymar, tu ta comigo mas fica chamando minha amiga pra ir pra sua casa em Barcelona? Qual é? Não fui feita pra ficar dividindo com amiga ninguém - disse de uma vez.
Junior: Que amiga Beatriz?
Bia: Pega seu celular e olha, eu vou embora. - disse me levantado mas ele me segurou de novo - você vai deixar meu braço marcado desse jeito.
Junior: Então fica pra gente conversar - disse vendo que ele estava com o celular na mão provavelmente lendo a mensagem. Fiquei o encarando - Bia, eu posso explicar. Não sou eu que quero ficar com ela, é meu parceiro e eu estou ajudando.
Bia: Ta Neymar, você acha que eu sou troxa? Ou alguém que vai cair na sua lábia fácil assim? Não é homem de assumir seus atos?
Junior: Você já caiu né, estava até agora na minha cama - disse irritado, meu não esperava por essa, doeu de mais. Me senti uma qualquer agora.
Junior: Desculpa Bia, por favor não queria dizer isso - Ele disse quando viu meu olho cheio de lágrimas, sério, não pensava que ele era assim.
Bia: Você é nojento, se acha melhor que todo mundo, esta muito enganado. Você é ninguém - dei um tapa na sua cara. Peguei minhas coisas e sai dali o mais rápido possível. Não podia chorar, mas quando vi já estava. Desci e vi que meu celular estava sem bateria, como iria embora agora? Porra.
Fiquei ali sentada chorando baixinho na portaria, tomara que ninguém me reconheça, como eu vou embora senhor? O porteiro me deu um copo de água e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim. Tentei me acalmar e consegui, fui até um espelho e vi que estava vermelha. Quando me virei, vi que o elevador se abriu e era ele.
Junior: Vamos embora. - disse sem me olhar e percebi que meu tapa ficou eu seu rosto.
Bia: Eu vou andando, pode ir - disse o encarando.
Junior: Você veio comigo, vai voltar comigo e não discuta por favor.
Ele começou a andar e o segui, não iria contrariar já estava mal e não tinha como voltar pra casa. O caminho foi um silêncio, ninguém falava nada nem o rádio ligado. Fiquei pensando o quanto estava brava com ele, mas me entreguei e percebi que foi burrada. Quando me dei de conta já estava em casa, nem falei tchau ou se quer um obrigada, apenas peguei minhas coisas e sai do carro. Entrei em casa e vi minha mãe sentada, quando me viu ela me olhou espantada.
Flávia: Menina que demora pra chegar, já são...
Bia: Mãe, ele é um idiota! Ele só me queria para fazer coleção - o interrompi, já chorando. Minha mãe se assustou, nunca me viu assim, chorando por algum ficante. O que não era normal mesmo, mas o que me machucou foi a forma dele falar comigo, aquelas palavras foram demais.
Flávia: Filha se acalma e me conta o que aconteceu? - disse me dando colo.
Contei tudo a ela, exatamente tudo. Ela me deu vários conselhos e falou que eu deveria não ter falado aquilo, falei demais. Mas não importa, não tem desculpa pra forma que ele me tratou, ela falou também que deveria ter ouvido ele, e saber se era realmente verdade disso. Quando estava quase dormindo em seu colo,meu pai chegou.
Pedro: Ta tudo bem? - disse preocupado.
Flávia: Ela está com cólica e dor de cabeça, coisas de mulher amor - disse antes deu falar, porque não queria contar isso a ele. Principalmente porque ficaria bravo com tudo isso.
Bia: Eu vou subir tentar dormir um pouco - dei um beijo nós dois. Cheguei no meu qaurto, troquei de roupa, deitei em minha cama, não demorou muito dormir....
Junior: Você tem certeza disso? - disse ofegante.
Bia: Toda certeza do mundo - eu precisava dele, não me pergunte o por que. Queria sentir qual é a sensação de ouvir ele gemer, ele dentro de mim, sentir seu calor junto com o meu. Ele me deitou delicadamente na cama, e se deitou em cima de mim, aproveitou e tirou meu sutiã vermelho.
Junior: Amo coisas vermelhas - disse dando uma mordida em seu lábio inferior - mas prefiro você sem.
Depois disso ele colocou uns do meus seios em sua boca, enquanto o outro ele apertava, não me aguentei e soltei alguns gemidos. Aproveitei pra massagear seu membro por cima da calça, abri os botões para facilitar, ele deu um gemido rouco quando eu coloquei minha mão dentro da cueca tocando em seu membro. Ele logo tirou minha mão.
Junior: Hoje quem vai levar você á loucura sou eu - disse dando um chupão em meu pescoço. Ele desceu minha saia, e começou a dar beijo nas minhas pernas até chegar na minha calcinha, suspirei imaginando o que ele podia fazer. Ele tiroju minha calcinha, deu um beijo lá e viu o quanto eu estava molhada pra ele, deu um sorriso sapeca e abriu mais as minhas pernas, e foi de cabeça na minha amiguinha, dei um gemido super alto, não esperava que fosse assim. Ele era ótimo com isso, sua língua era maravilhosa, que boca. Estava no paraíso, ele deu um chupão lá e colocou dois dedos dentro de mim. Senhor esse jogador vai me levar a loucura apenas com carícias. Não demorou muito e eu gozei, fiquei tentando recuperar meu fôlego. Que delícia de homem, mas quem agora vai leva-lo a loucura será eu. Aproveitei que ele estava me beijando e subi em cima dele, no começo ele ficou surpreso mas continuou. Quando a falta de ar chegou, eu me separei e fiz o deitar.
Bia: Agora chegou minha vez - disse o olhando. Jogador deu apenas um sorriso. Comecei a dar beijos em seu pescoço, alguns chupões, desci até a sua barriga e arranhei ela, ele se arrepiou, até chegar no que eu queria. Tirei sua calça e depois sua cueca branca. Fiquei até surpresa, estava muito duro. Fiz movimentos de vai e vem e ele gemeu baixo, continuei fazendo e vendo ele me encarar e retribui. Quando senti sua veia engrossando, coloquei na boca sentindo seu pré-gozo, fiz movimentos lentos mas depois rápidos. Ele colocou sua mão entre meu cabelo comandando os movimentos. Depois de alguns minutos - e.. eu vo.. vou gozar ar - não deu tempo, senti todo seu gosto em minha boca. Limpei tudo, nisso ele me puxou e me beijou.
Bia: Sente seu gosto jogador.
Junior: Que delícia, mas acho que o seu é melhor - Júnior me colocou deitada de novo e me penetrou, que menino rápido já estava duro de novo. Quando o senti inteiro dentro de mim, gemi alto. Que delícia de homem. Ele começou com umas estocadas lentas, mas logo dava umas rápidas e fortes, gemi praticamente o tempo todo. Trocamos de posição, e eu subi em cima dele. Depois de algum tempo gozamos juntos. Continuamos como estávamos, nos recuperamos e voltamos, fiquei de quatro pois ele pediu, ele apertava minha cintura com uma força, que senhor. Ele gemia as vezes alto também o que me deixa com mais prazer ainda. Depois fizemos de ladinho, já estávamos cansados mas precisávamos daquilo, pelo menos uma vez. Quando estava preste a gozar o chamei pelo nome - Júnior - senhor que delícia, quando vi ele estava preste a gozar também e me chamou por mim- Bia puta que pariu - e gozou. Ficamos nos recuperando, do mesmo jeito. Ele gozou me chamando, esse homem é de outro mundo. Quando estávamos bem, ele saiu de dentro de mim.
Junior: Vamos tomar banho? - deu um beijo em minha testa.
Bia: Vamos sim.
Fomos pro banho, tomamos trocando algumas carícias mas não foi nada além, estávamos cansados. Ele me emprestou uma camisa e uma cueca box, e fomos dormir. Quando estava pegando no sono jo ogador me deu um beijo.
Júnior: Boa noite modelete - riu.
Bia: Boa noite jogador - virei pro lado e dormi...
Acordei com um celular que não parava de apitar, não acredito que acordei por isso. Levantei e vi que era do Neymar. Pra minha sorte a tela estava acessa e vi que era uma mensagem da Flávia.
" Bom dia gato, resolvi ir pra Barcelona sim! Posso ir quando? Beijos "
Cara, que raiva. Como assim? Não acredito que me entreguei pro cara, que está flertando de verdade com a minha amiga. Nossa que ódio de mim, o que vem fácil vai fácil né Beatriz. Pra ele com certeza eu era só mais um pega, fui em direção ao banheiro, troquei de roupa, fiz minhas necessidades. Quando sai do banheiro dei de cara com o jogador sorrindo, fechei a cara.
Junior: Ta tudo bem? - disse me olhando
Bia: Sim - respondi o mais seca possível, mas estava chateada com tudo isso. Não sei porque, mas colocava fé nesse idiota. Tentei passar mais ele não deixou.
Junior: O que foi modelete? Você esta estranha?
Bia: Pergunta pra minha amiga - disse me soltando e indo em direção a porta para sair do quarto. Desci as escadas para ir embora mas o Junior... Ops Neymar me segurou.
Junior: Que amiga? Você pode me explicar isso direito, não estou entendendo - disse me fazendo sentar no sofá.
Bia: Qual é Neymar, tu ta comigo mas fica chamando minha amiga pra ir pra sua casa em Barcelona? Qual é? Não fui feita pra ficar dividindo com amiga ninguém - disse de uma vez.
Junior: Que amiga Beatriz?
Bia: Pega seu celular e olha, eu vou embora. - disse me levantado mas ele me segurou de novo - você vai deixar meu braço marcado desse jeito.
Junior: Então fica pra gente conversar - disse vendo que ele estava com o celular na mão provavelmente lendo a mensagem. Fiquei o encarando - Bia, eu posso explicar. Não sou eu que quero ficar com ela, é meu parceiro e eu estou ajudando.
Bia: Ta Neymar, você acha que eu sou troxa? Ou alguém que vai cair na sua lábia fácil assim? Não é homem de assumir seus atos?
Junior: Você já caiu né, estava até agora na minha cama - disse irritado, meu não esperava por essa, doeu de mais. Me senti uma qualquer agora.
Junior: Desculpa Bia, por favor não queria dizer isso - Ele disse quando viu meu olho cheio de lágrimas, sério, não pensava que ele era assim.
Bia: Você é nojento, se acha melhor que todo mundo, esta muito enganado. Você é ninguém - dei um tapa na sua cara. Peguei minhas coisas e sai dali o mais rápido possível. Não podia chorar, mas quando vi já estava. Desci e vi que meu celular estava sem bateria, como iria embora agora? Porra.
Fiquei ali sentada chorando baixinho na portaria, tomara que ninguém me reconheça, como eu vou embora senhor? O porteiro me deu um copo de água e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim. Tentei me acalmar e consegui, fui até um espelho e vi que estava vermelha. Quando me virei, vi que o elevador se abriu e era ele.
Junior: Vamos embora. - disse sem me olhar e percebi que meu tapa ficou eu seu rosto.
Bia: Eu vou andando, pode ir - disse o encarando.
Junior: Você veio comigo, vai voltar comigo e não discuta por favor.
Ele começou a andar e o segui, não iria contrariar já estava mal e não tinha como voltar pra casa. O caminho foi um silêncio, ninguém falava nada nem o rádio ligado. Fiquei pensando o quanto estava brava com ele, mas me entreguei e percebi que foi burrada. Quando me dei de conta já estava em casa, nem falei tchau ou se quer um obrigada, apenas peguei minhas coisas e sai do carro. Entrei em casa e vi minha mãe sentada, quando me viu ela me olhou espantada.
Flávia: Menina que demora pra chegar, já são...
Bia: Mãe, ele é um idiota! Ele só me queria para fazer coleção - o interrompi, já chorando. Minha mãe se assustou, nunca me viu assim, chorando por algum ficante. O que não era normal mesmo, mas o que me machucou foi a forma dele falar comigo, aquelas palavras foram demais.
Flávia: Filha se acalma e me conta o que aconteceu? - disse me dando colo.
Contei tudo a ela, exatamente tudo. Ela me deu vários conselhos e falou que eu deveria não ter falado aquilo, falei demais. Mas não importa, não tem desculpa pra forma que ele me tratou, ela falou também que deveria ter ouvido ele, e saber se era realmente verdade disso. Quando estava quase dormindo em seu colo,meu pai chegou.
Pedro: Ta tudo bem? - disse preocupado.
Flávia: Ela está com cólica e dor de cabeça, coisas de mulher amor - disse antes deu falar, porque não queria contar isso a ele. Principalmente porque ficaria bravo com tudo isso.
Bia: Eu vou subir tentar dormir um pouco - dei um beijo nós dois. Cheguei no meu qaurto, troquei de roupa, deitei em minha cama, não demorou muito dormir....
Uma semana depois
Durante essa semana, tirei muitas fotos, não parava em casa, fui duas vezes pra Itália para fotografar. Laura ta cheia de propostas pra mim, tem até de Barcelona, mas estamos estudando todas elas. Falando em Barcelona, vou morar lá durante 7 meses fazer um curso de fotografia que queria muito e passei na faculdade Wordiss, uma das melhores. Cada dia que passa eu fico mais próxima da Rafa e os meninos, Rafa me mostrou um outro lado da vida. Um lado que eu não conhecia, tinha amigas mas não como ela. Rafa era atenciosa, sempre me ajudou desde que a conheci e vice- versa. Saio apenas no sábado para um barzinho e faz tempo que não fico com ninguém, tudo sobre aquele maldito dia me cerca ainda, acredita que senti a falta dele, mandando mensagens ou enchendo o saco? Pois é, ele está em Barcelona mas logo ele volta pro Brasil, pra se apresentar pra Copa do mundo, nem preciso dizer que estou super animada, já combinei com a Rafa e as meninas em irmos em vários jogos, por conta dos inúmeros jogadores gatos que lá estaram.
Enfim... Hoje é Quinta-feira tenho algumas fotos em Floripa, meu voo sai ás 10:00hrs, agora é 08:25 levantei e já fui atrás de um look, deixei estendido na cama e fui pro banheiro fiz minhas higiênes, tomei um banho morno, sai, vesti meu look, ajeitei minha mala, como hoje é quinta pretendo ficar em Floripa até domingo, as baladas de lá são tops de mais, preciso me destrair, peguei minha mala e desci encontrando meus véios tomando café - Bom dia bom dia - me sentei já preparando meu café.
Pedro: Queria ir pra Floripa também, ta bom esse trabalho hein - rimos.
Bia: Para pai, quem vê assim eu não me mato trabalhando, tirar foto cansa papis - rimos.
Flávia: Vocês dois reclamam de barriga cheia isso sim, quero ver vocês administrando uma loja, a onde sai encomenda pro mundo todo - riu.
Bia: Ta mamis, seu trabalho é zika - ri - só pra avisar só volto domingo hein - terminei meu café, logo a Laura chegou, me despedi dos meus véios, e fomos rumo ao aeroporto.
Laura: Já vi as baladas pra ti ir em Floripa, pela pesquisa que eu fiz são tops de mais.
Bia: To ansiosa na verdade, falei com algumas amigas e pelo o que elas falaram a balada de lá é top mesmo, to precisando muito me destrair - ri.
Chegamos no aeroporto, e ficamos na sala vip aguardando o nosso voo, fiquei ali mexendo no celular, vendo o feed, e estavam falando muiti da Flavinha, fui ver um link do ego falando do jogador com uma morena, abri ali e li:
Reprodução / Instagram)
Flavia Pavanelli Beatriz Janini Castelli
raiva, na verdade não sei porque eu to sentindo
Enfim... Hoje é Quinta-feira tenho algumas fotos em Floripa, meu voo sai ás 10:00hrs, agora é 08:25 levantei e já fui atrás de um look, deixei estendido na cama e fui pro banheiro fiz minhas higiênes, tomei um banho morno, sai, vesti meu look, ajeitei minha mala, como hoje é quinta pretendo ficar em Floripa até domingo, as baladas de lá são tops de mais, preciso me destrair, peguei minha mala e desci encontrando meus véios tomando café - Bom dia bom dia - me sentei já preparando meu café.
Pedro: Queria ir pra Floripa também, ta bom esse trabalho hein - rimos.
Bia: Para pai, quem vê assim eu não me mato trabalhando, tirar foto cansa papis - rimos.
Flávia: Vocês dois reclamam de barriga cheia isso sim, quero ver vocês administrando uma loja, a onde sai encomenda pro mundo todo - riu.
Bia: Ta mamis, seu trabalho é zika - ri - só pra avisar só volto domingo hein - terminei meu café, logo a Laura chegou, me despedi dos meus véios, e fomos rumo ao aeroporto.
Laura: Já vi as baladas pra ti ir em Floripa, pela pesquisa que eu fiz são tops de mais.
Bia: To ansiosa na verdade, falei com algumas amigas e pelo o que elas falaram a balada de lá é top mesmo, to precisando muito me destrair - ri.
Chegamos no aeroporto, e ficamos na sala vip aguardando o nosso voo, fiquei ali mexendo no celular, vendo o feed, e estavam falando muiti da Flavinha, fui ver um link do ego falando do jogador com uma morena, abri ali e li:
Neymar pode ter tido muita dor de cabeça após o drible polêmico no jogo do Barcelona contra o Athletic Bilbao no sábado, 30, quando o placar era de 3 a 1 para o Barça e os jogadores não curtiram a atitude do atacante, mas ele pode esquecer a confusão em boa companhia. no última quinta-feira está de volta a Barcelona. Flavia Pavanelli, de 17 anos, postou uma foto no Instagram na manhã desta quinta-feira, 28, e marcou a localização na cidade espanhola.
Até a semana passada ela vinha postando fotos em Londres, onde está passeando atualmente. A jovem seria amiga da irmã de Neymar, Rafaella Santos. A localização da foto em Barcelona deixou os fãs do brasileiro ouriçados. De acordo com eles, a vegetação no fundo da foto seria do quintal da casa onde Neymar mora. "Bem, ela está em Barcelona então definitivamente ela está saindo com ele e esse fundo parece ser o quintal da casa dele", especulou um admirador. "Ai meu Deus, eu juro que esse é o quintal do Neymar!", afirmou outro. "Parece ser não parece? Com o fundo verse e a cadeira branca", comentou mais um.
Além das especulações, também teve espaço para comentários de fãs insatisfeitos com o possível relacionamento. "Neymar, todos preferimos a Bruna", reclamou outra seguidora, se referindo a ex do jogador, Bruna Marquezine.
Reprodução / Instagram)
Flavia Pavanelli Beatriz Janini Castelli
(Foto: Reprodução / Instagram)
Não to acreditando que ela foi mesmo, nossa
meu que
raiva, na verdade não sei porque eu to sentindo
tudo isso,
eu e essa minha mania de me "apegar" nas pessoas, mas é isso ai, a vida que segue, fechei aquele link, fiquei ali rolando o feed e só pensando nisso tudo, nosso voo foi anunciado, tirei foto com quem pediu, e entramos no avião, conectei meu fone no celular, liguei minha playlist e me fechei pro mundo. Chegamos em Floripa, e tinha um sol, fomos direto pro hotel - até que enfim cheguei, to pensando até em pegar uma praia.
Laura: Vai é trabalhar, isso sim - riu e eu mostrei a língua.
Coloquei uma roupinha mais fresquinha, pedi alguma coisa pra comer, porque a gorda aqui é de mais. Comi, mas logo tivemos que ir pro local de fotos, tomei um banho rapido, vesti um look, peguei meu celular e fomos.
Tirei muitas fotos, passou até rapido, voltei pra casa já era 20:30, cheguei no hotel e me joguei na cama, hoje meus primos Milena e o Bruno, chegam pra gente curti juntas esse finde aqui em Floripa, nove horas a Laura vai ir buscar eles. Fui me arrumar, mas antes postei uma foto do ensaio de hoje.
Beatrizcastelli: Galeraaaa... Cheguei aquii em Floripa, e amanhã eu vou está na @sublinimodas no shopping Iguatemi, apartir das 16:00hrs, aguardo vocês hein, beijoocaas!
TeloveyouBia: Lindaaaaaa eu vou está amanhã lá hein, quero tirar muitas fotos contigo eu te amo MUITO!!
AmovcBeatriz: Linda e DIVA eu te amo muito mulher!
FamiliaCastelli: Gatissimaaaa, eu te amo muito Biaa!
Gabrielmedina: Ta musa hein moça.
Duduzinhomc: Lindaaa hein que isso!!
BeatrizCasteli_Diva: Beatriz goooxtoooosaaa.
NeymarLove: Neymar curtiu a fotoo, ta querendoo!
Sublinimodas: A musa já deu a letra, a partir das 16:00hrs ela já estara no aguarde de vocês!
Adrpollo: Ah se eu estive-se em Floripa kkk.
Esse Adr é muito engraçado, me divirto com esse guri, e isso que eu nem conheço ele. Mas eu ainda me pergunto, o que esse Neymar quer ficar curtindo ainda as minhas fotos, a Laura foi buscar meus primos a Milena e o Bruno, e eu fui tomar banho, sai enrola no roupão, fiz minha make, escolhi um look, passei meu creme corporal, e me vesti. Fui comer alguma coisa, enquanto esperava meus primos e a Laura.
Milena: Cheguei cachorra - se jogou em cima de mim.
Bia: Sai coisa gorda - joguei ela pro outro lado do sofá - oi priminho - sentei ao lado dele, e o abracei - por que não vieram de manhã comigo?
Milena: Porque eu tinha um trabalho da facul pra apresentar, foi mal priminha - riu.
Bruno: Eu tava na casa de uma gatinha ai, dai perdi a hora - rimos.
Laura: Meu povo daqui a pouco a gente tem quer ir.
Milena: Como assim, eu nem me arrumei ainda - falou meio desesperada, e rimos.
Bruno: Eu também não.
Bia: Então vão logo - eles levantaram ali e foram atrás de um look, e tomar banho, sairam vestidos, e a Mi maquiada, comeram alguma coisa, e fomos pra festa. Fui convida por uma marca de energetico a fusion energy drink , a Laura deixou a gente no local. Entramos e estava lotado, parei pra tirar foto com o pessoal, tinha bastante conhecidos no evento, o que tornou tudo mais animado. Ficamos no camarote junto com a Bruna Unzueta, o Diego que a Boo ta de rolo, mas nada assim sério, pelo menos foi o que ela falou, e o famoso Léo Picon, que jogou várias indiretas pra mim, mas não fiquei não.
Léo: Vem de foto galera, não vou perder esse momento - rimos, e ele pediu pra um menino lá tirar, tiramos várias fotos até chegar na tal foto "perfeita" o Léo ia postar, mas depois eu vejo, cotinuamos dançando ali, o Bruno pegou uma mina lá, que é bem bonita até, a Mi não ficou com ninguém, porque ela ta conversando direto com o Gil, achei muito fofo isso. Troquei contato com todo mundo ali do camarote, eles são muito gente boa, gostei de todos.
Bruna: Quando tu for pra sampa, aparece lá em casa musa, por favor - rimos, e ela me abraçou de lado.
Bia: claro que eu vou Boo, é só marcar, que eu apareço de penetra mesmo - rimos.
Milena: Só tenho uma coisa pra dizer, essa balada ta top de mais, que isso - rimos.
Bruna: Ta top mesmo, e vocês duas - nos olhou - não vão pegar nenhum gatinho?
Milena: Eu não posso, to de rolo com um boy ai - riu.
Gabi: E tu loira?
Bia: Eu até queria mas não consigo - falei desanimada.
Bruna: Como assim? Conta isso ai direito.
Bia: Tava ficando com um garoto ai, mas ele pisou na bola - ri, e dei um gole no meu energetico.
Milena: Nem esquenta prima, eles são muleques mesmo.
Léo: Eu não sou assim não hein loira - falou no meu ouvido e rimos.
Gabi: Vem vamos procurar uns boys pra gente.
Bia: Vamos dançar, isso sim - puxei o Léo e as meninas vieram logo atrás. Dançamos mais um pouco, era 05:30 quando resolvemos ir pra casa, a Laura coitada veio buscar a gente, demos tchau pro pessoal ali do camarote, e fomos pra casa. Só fiz chegar em casa, tomar um banho, tirando a maquiagem, coloquei um pijama, fiz minha oração e capotei.
Bia: Vamos dançar, isso sim - puxei o Léo e as meninas vieram logo atrás. Dançamos mais um pouco, era 05:30 quando resolvemos ir pra casa, a Laura coitada veio buscar a gente, demos tchau pro pessoal ali do camarote, e fomos pra casa. Só fiz chegar em casa, tomar um banho, tirando a maquiagem, coloquei um pijama, fiz minha oração e capotei.
Acordei e já se passavam da uma da tarde, levantei e a Mi estava dormindo ainda, peguei meu celular, fui no banheiro, fiz minha higiêne, e fui pra cozinhar encontrando a Laurinha no sofá trabalhando - oi chefinha - ri e dei um beijo em sua testa.
Laura: Bom dia dorminhoca, pensei que ia ter que te chamar - sorriu.
Bia: Ainda bem que acordei antes - ri e fui indo tomar meu café, fiz um copo de nescau, peguei um pacote de biscoito, e fui sentar no sofá - e ai o que temos pra hoje?
Laura: Bom, ás 16:00hrs tem a inauguração do shopping, e depois de lá a senhorita está livre leve e solta - rimos, e eu terminei de tomar meu café. Fiquei ali jogada no sofá mexendo no celular, a foto do que o Léo postou nossa no insta está bombando, fui curti, comentar, e claro da uma olhadinha nos comentários.
Léopicon: Vem com nóis que ta bombandoo @fusionenergydrink #fusionNoP12 #FellLikeDj.
Mydreams_Beatriz: Te amo Beatriz Janinni Castelli.
Gabi_Rippilife: Gabi Diva mesmo, amo você mulher!
Flapavanelli: Lindoos, saudade meus amores, queria ta ai, mas já já eu volto, vamos marcar algo alguém!
Muriloperito: Floripa ta ficando pequeno com esse povo!
Jorgelima: Essa modelo é linda de mais, casa comigo?
Suelensoares: Lindos, e a beleza dessas meninas??
Alfinetei: Hmmm Bruna e Diego juntos de novo, ta tendo um casal novo na area, @Beatrizcastelli sou sua fã!
SorridodaBia: Bia sua linda DIVANDO como sempre.
Guipitta_: Trocando nóis legal hein loira!
Beatrizcastelli: Noite top de mais, vocês são zikaa!
Boounzueta: Vocês sem duvida são top de mais!
Diegosilveira: Tooop de mais essa balada, com vocês ainda ai o fechamento foi certeiro!!
Gabirippi: Ameiii tudoooo, muito obrigada @fusionenergydrink até a proximaa!!
Laura: Como foi a balada?
Bia: Top de mais, só gente boa no nosso camarote, cada gato se não tem noção Laurinha - rimos, e a Milena apareceu ali, cumprimentou a gente e foi tomar café.
Laura: Pegou quantos?
Bia: An quem vê assim eu pego muitos - ela riu - mas eu não peguei ninguém não.
Milena: Porque não quis - falou vindo da cozinha.
Bia: Não é bem assim Milena, cala essa boca, cala - ri e ela me mostrou a língua.
Milena: É verdade Laurinha, vários gatos, vários mesmo chegaram nela, e ela lá com a cara de cú, falando não -ri.
Laura: Mas duvido que se chega-se um Neymar Jr ela ia desperdiçar - riu.
Milena: Oi como assim? O que tem Neymar? - ficou olhando pra mim e pra Laura assustada.
Laura: Não acredito que tu não contou pra ela?
Bia: Esqueci meu, passou - falei seca, queria sair de assunto o mais rapido possivel.
Milena: prima me conta - respirei fundo e contei tudo pra ela, inclusive da parte da Flavinha... Opa, Flavia - nossa que bafão, imagina tu e o Neymar juntos? Iam lacrar o mundo, cara vocês ficaram na balada e eu nem vi, isso que eu tava perto de você - rimos.
Bruno: Quem ficou na balada que eu nem vi? - falou aparece do ali, a Milena me olhou, e eu neguei pra ela não cintar nada pro Bruno, porque ele é muito ciumento - fala gente, morreram?
Milena: Nada garoto medito, eu tava falando pra ela o lance de uma amiga minha, nada de mais fofoqueiro - ri - e ele foi tomar café. Ficamos ali conversando mais um pouco, deu minha hora e eu fui tomar uma banho, sai e fiz aquele bla bla todo, me vesti, e desci, estavamos atrasados, a Laura levou nóis rapidinho, cheguei cumprimentei todo mundo, e fui entrar na loja. Abriram a porta da lojs, e foi aquela correria toda, dei meu celular pra Mi segurar e fui ao encontro das meninas, abracei e beijei muito, amo esse carinho, falei com todas. Pedi pra Mi tirar uma foto, pra mim postar no insta, ela tirou, pedi pra ela postar.
@Beatrizcastelli: Vem galera, vem que eu já cheguei aqui na @sublinimodas aqui no shopping iguatemi.
Laura: Como foi a balada?
Bia: Top de mais, só gente boa no nosso camarote, cada gato se não tem noção Laurinha - rimos, e a Milena apareceu ali, cumprimentou a gente e foi tomar café.
Laura: Pegou quantos?
Bia: An quem vê assim eu pego muitos - ela riu - mas eu não peguei ninguém não.
Milena: Porque não quis - falou vindo da cozinha.
Bia: Não é bem assim Milena, cala essa boca, cala - ri e ela me mostrou a língua.
Milena: É verdade Laurinha, vários gatos, vários mesmo chegaram nela, e ela lá com a cara de cú, falando não -ri.
Laura: Mas duvido que se chega-se um Neymar Jr ela ia desperdiçar - riu.
Milena: Oi como assim? O que tem Neymar? - ficou olhando pra mim e pra Laura assustada.
Laura: Não acredito que tu não contou pra ela?
Bia: Esqueci meu, passou - falei seca, queria sair de assunto o mais rapido possivel.
Milena: prima me conta - respirei fundo e contei tudo pra ela, inclusive da parte da Flavinha... Opa, Flavia - nossa que bafão, imagina tu e o Neymar juntos? Iam lacrar o mundo, cara vocês ficaram na balada e eu nem vi, isso que eu tava perto de você - rimos.
Bruno: Quem ficou na balada que eu nem vi? - falou aparece do ali, a Milena me olhou, e eu neguei pra ela não cintar nada pro Bruno, porque ele é muito ciumento - fala gente, morreram?
Milena: Nada garoto medito, eu tava falando pra ela o lance de uma amiga minha, nada de mais fofoqueiro - ri - e ele foi tomar café. Ficamos ali conversando mais um pouco, deu minha hora e eu fui tomar uma banho, sai e fiz aquele bla bla todo, me vesti, e desci, estavamos atrasados, a Laura levou nóis rapidinho, cheguei cumprimentei todo mundo, e fui entrar na loja. Abriram a porta da lojs, e foi aquela correria toda, dei meu celular pra Mi segurar e fui ao encontro das meninas, abracei e beijei muito, amo esse carinho, falei com todas. Pedi pra Mi tirar uma foto, pra mim postar no insta, ela tirou, pedi pra ela postar.
@Beatrizcastelli: Vem galera, vem que eu já cheguei aqui na @sublinimodas aqui no shopping iguatemi.
O pessoal não parava de chegar, teve um hora que tiveram que fechar a loja. Terminamos tudo era 20:00hrs isso que era pra ir até ás 18:30, mas como tinha muita gente, não queria deixar eles na mão, portanto só sai do evento depois que atendi a todos. Cheguei em casa e me joguei no sofá, estava morrendo de cansaço, ganhei tanto presente mas sem codição de abrir hoje, apenas coloquei eles em uma mala, troquei de roupa e continuei no sofá.
Bia: Sem condições de sair de casa hoje.
Milena: Também prima, eu estou morta - se jogou ali do meu lado.
Bruno: Vamo pedi alguma coisa pra comer, que tsl um pizza?
Bia: Bem isso primo, só quero comer e dormi.
Laura: Isso ai loirinha, amanhã tu ta de folga, já sabe o que vai fazer?
Bia: Se der um dia bonito, to pensando em da um pulo na praia, vamos ver né - disquei i número da pizzaria e pedi, e não demorou muito chegou, comemos em meio a muitas palhaçadas do Bruno, ele é muito engraçado. Guardamos o que sobrou da pizza, fui pro meu quarto, escovei os dentes, coloquei meu celular pra carregar, fiz minha oração e dormi.
Eai meninas, espero que tenham gostado do capítulo! Comentem para termos noção se estão gostando, beijos da Bia e da Van ❤
Neymar vacilou muuuito....
ResponderExcluirContinua
Nova aqui...
ResponderExcluirTô gostando bastante...
Mas uma dúvida, na apresentação ela tinha um irmão.. Cadê ele? Rs
bjoos
Que bom que tu ta gostando, na verdade faltou algumas coisas na apresentação, ela não tem irmão, ela tem o primo Bruno que é comoum irmão pra ela!
ExcluirContinua , estou adorando , estão de parabéns 😍👏
ResponderExcluirAmeeeeei, continuuuuua pf
ResponderExcluir